segunda-feira, 26 de agosto de 2013

9 meses..

Como assim????????????????? Jáa?
mas parece q foi ontem q meu pinguinho d gente chegou em ksa.. Gente o tempo passa voandooo, como pode meu anjinho já esta falando d tudo.. Eu fico impressionada como a Jujuba desenvolveu a fala, não é corujando não mais ela eh uma tagarela, fala o dia todo! Fico mais abismada como eu entendo tudo oq ela quer dizer.. vai juntando 2 silabas daqui 1 silaba de lá e forma uma pequena frase.. Tipo assim: mã neném té que traduzindo mamãe neném quer e olha profundamente pra aquilo q ela deseja! kkkkkkkkk eu choro de rir, ela ta muuito engraçadinha!
Tem umas 2 semanas q ela aprendeu a engatinhar, não para mais quieta vai pra toodos os cantos da casa, tanto a minha como a da minha mãe, se alguem esquece a porta aberta 1 minuto ela já foge procurando e chamando o BÓ (bob), ela engatinha muito rapido, ainda mais quando eu falo volta aqui, ai que ela corre de verdade eu só sei rir kkkk e correr atras dela, pq o bob ja ta bem velhinho sabe? Eu ganhei ele quando eu tinha uns 8 anos,mais é a paixão da Juba, tô pensando em adotar um filhote, mais to esperando ela completar 1 aninho!
Sobre alimentação, a Julia nunca foi de comer bem, mas comia alguma coisa, almoçava mais ou menos e jantava bem pouco.. mais agora ela simplesmente se recusa a comer, não abre a boca por nada e quando abre distraída cospe tudo e começa a fazer escândalo gritando o vovô, pra falar a verdade isso ja esta me estressando eu faço todo tipo de comida, todo tipo de sopa, todo tipo de mingau e ela come no maximo umas 2 colheres e já e puxando vomito, se beliscando.. Hora da refeição aqui em ksa parece filme de terror ;/ Ja comprei todo tipo de mucilon, nutriday, cremogema, creme de arroz, farinha lacta, nestogeno, aptamil 2 ah seila de tudo, ela ate toma na primeira vez depois não aceita mais.
Outro problema é que essa criança NÃO dorme de jeito nenhum! durante o dia ela até dorme se eu dormir do lado dela, mas qualquer ruído ela disperta mais sozinha no berço nem 20 minutos :(  durante a noite acorda de 1 em 1 hora ou menos! dá pra imaginar como eu to exaustaa né?
Estamos passando por uma fase um pouco complicada, acho q é por isso q ela anda assim tristinha, chora o tempo todo se eu não estiver perto, aonde eu vou pela ksa ela ta atras me chamando Mã Mamã!
Mais se Deus quizer e tenho certeza q ele quer, tudo vai ficar bem.. Essa fase vai passar e a princesa vai ficar mais tranquila *-*
enquanto isso babem minha Pipoquinha lindaaa!












TE AMO MEU AMOR, VOCÊ É TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário