segunda-feira, 10 de março de 2014

A volta...

Por que sumimos? Bem, pensei q ser mãe era bem mais fácil.. haha vivo cansada caindo pelos cantos, vou até fazer uns exames pra ver se tá tudo bem, porque tem dias q sinceramente é bem difícil fazer minhas atividades e a Maria é muito agarrada então tudo q tô fazendo ela ta atrás de mim oq é bem desgastante pq o cuidado é redobrado com tudo, mais to querendo de verdade entrar mais aqui, conhecer novas amigas etc..

Como anda a vida? Estamos bem, Maria anda um pouco resfriada tossindo bastante.. amanha mesmo vamos procurar o Tio Zé (pediatra), ahh voltei a estudar tô adorando, muito empolgada.. pra quem não sabe eu parei no terceiro ano quando casei pq me mudei pra um outro lugar no 3 bimestre então foi meio complicada a adaptação, casa nova, aprender a cozinhar etc e tal, depois voltei em 2012 mais ai engravidei e quis sair, só agora consegui voltar *amém* mesmo sendo a distancia (só tenho aula 1x na semana) to me dedicando quero terminar logo pq tô louca pra fazer pedagogia, eu sei q não ganha bem mais dps q a Ju nasceu eu descobri um amor pelo mundo das crianças, pela aprendizagem dos pequenos *---*, então, em Julho se Deus quiser eu termino e depois das férias pretendo começar a faculdade, n sei se espero pro começo de 2015 porque também tô querendo tirar a habilitação hahahahahhahahahaha não tenho noção de como se dirige mais to muito afim de aprender, tenho crtz q vou conseguir né, 2014 começou com muitos planos pra mim!! Isso é um ponto forte pq eu sempre fui meio depressiva, meio pessimista e esse ano n sei oq houve aconteceu uma virada não que eu não tenho meus dias de fossa de não querer falar com ninguém, de fechar  no mundo Juliana e Maria Julia.. E siimmmm gente vou fazer terapiaaa, hahaha um dia desses, mais vou.. to criando coragem pra sair do meu mundo pra deixar alguém entrar, pq eu sou muito complicada e tenho medo tambémm *O* eu falo assim brincando mais é coisa séria gente, é muito ruim se sentir assim, não é brincadeira se alguém tem algum tipo de problema desses procura um especialista, eu ainda to criando coragem mais vou sim, ta decidido! Enfim gente, aconteceu muita  coisa do ultimo post até hj tantas q já esqueci a maioria, memória ruim sabe como é... mais as novidades vão ser postadas, beijos *

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Primeira festinha

Então decidimos fazer a festa da maria Julia...
Eu to completamente enrolada com os mininos detalhes, porque fala sério é tudo muito lindooooo!
O tema é minnie rosa, um sonho, por escolha da própria julia pq eu queria mudar pras corujinhas ou passarinhos q é uma coisa nova, pq todo mundo faz festa da minniee!
Só esse ano 2 amiguinhas da Ju, fizeram 1 aninho e foi minnie a diferença eh q nas 2 festinhas foi minnie vermelha! Sinceramente acho muito forte p 1 aninho cores preto e vermelho (sem esquecer minha paixão pelo rosa)
A festinha da Julia vai ser toda personalizada, mesmo eu não fazendo nada kkk pq não tenho tempo
eu to escolhendo cada detalhe! Agora confeccionar não deu mesmo, não sobra tempo pra nada :(
Vai ser buffet em um salão lindo aqui perto d ksa mesmo, 10 minutos de carro!
No começo iriam ser 200 pessoas mais pensei bem e não vou convidar qualquer um, decidi convidar quem realmente faz parte da vida da Julia e cortei ate parentes q nem a conhecem! estou pensando em 150 ou ate mesmo 100 mais meus pais querem convidar algumas pessoas do trabalho, o pai dela tbm quer convidar alguns amigos então to pensando seriamente!
A moça do salão disse q posso mudar tudo até 40 dias antes da festa, então ainda tenho tempo pq falta 60 dias!
Aos poucos vou mostrando alguns detalhes p voces ;*
Aos poucos vou mostrando alguns detalhes p voces ;*

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

9 meses..

Como assim????????????????? Jáa?
mas parece q foi ontem q meu pinguinho d gente chegou em ksa.. Gente o tempo passa voandooo, como pode meu anjinho já esta falando d tudo.. Eu fico impressionada como a Jujuba desenvolveu a fala, não é corujando não mais ela eh uma tagarela, fala o dia todo! Fico mais abismada como eu entendo tudo oq ela quer dizer.. vai juntando 2 silabas daqui 1 silaba de lá e forma uma pequena frase.. Tipo assim: mã neném té que traduzindo mamãe neném quer e olha profundamente pra aquilo q ela deseja! kkkkkkkkk eu choro de rir, ela ta muuito engraçadinha!
Tem umas 2 semanas q ela aprendeu a engatinhar, não para mais quieta vai pra toodos os cantos da casa, tanto a minha como a da minha mãe, se alguem esquece a porta aberta 1 minuto ela já foge procurando e chamando o BÓ (bob), ela engatinha muito rapido, ainda mais quando eu falo volta aqui, ai que ela corre de verdade eu só sei rir kkkk e correr atras dela, pq o bob ja ta bem velhinho sabe? Eu ganhei ele quando eu tinha uns 8 anos,mais é a paixão da Juba, tô pensando em adotar um filhote, mais to esperando ela completar 1 aninho!
Sobre alimentação, a Julia nunca foi de comer bem, mas comia alguma coisa, almoçava mais ou menos e jantava bem pouco.. mais agora ela simplesmente se recusa a comer, não abre a boca por nada e quando abre distraída cospe tudo e começa a fazer escândalo gritando o vovô, pra falar a verdade isso ja esta me estressando eu faço todo tipo de comida, todo tipo de sopa, todo tipo de mingau e ela come no maximo umas 2 colheres e já e puxando vomito, se beliscando.. Hora da refeição aqui em ksa parece filme de terror ;/ Ja comprei todo tipo de mucilon, nutriday, cremogema, creme de arroz, farinha lacta, nestogeno, aptamil 2 ah seila de tudo, ela ate toma na primeira vez depois não aceita mais.
Outro problema é que essa criança NÃO dorme de jeito nenhum! durante o dia ela até dorme se eu dormir do lado dela, mas qualquer ruído ela disperta mais sozinha no berço nem 20 minutos :(  durante a noite acorda de 1 em 1 hora ou menos! dá pra imaginar como eu to exaustaa né?
Estamos passando por uma fase um pouco complicada, acho q é por isso q ela anda assim tristinha, chora o tempo todo se eu não estiver perto, aonde eu vou pela ksa ela ta atras me chamando Mã Mamã!
Mais se Deus quizer e tenho certeza q ele quer, tudo vai ficar bem.. Essa fase vai passar e a princesa vai ficar mais tranquila *-*
enquanto isso babem minha Pipoquinha lindaaa!












TE AMO MEU AMOR, VOCÊ É TUDO!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

:D

Gente como estou sumida né? Nem tenho vindo falar da minha baby, dos progressos, da vida com ela .-. que desnatura eu né? 
Mas é tudo muito corrido aqui em casa, Maria eh muito agarrada comigo, não consigo fazer quase nada quando ela esta acordada e quando ela dorme, é a hora de fazer tudo q não fiz durante o dia :( quando se acabam as obrigações, estou cansadissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, só penso em banho e cama.. 
E nem na madrugada eu tenho descansado bem, pois meu tesouro voltou a acordar varias vezes a noite pra mamar :( E nesse friozinho nem tenho coragem de coloca la pra durmir no bercinho, então é Maria Julia no meio agarrada em nós. kkkkk Não sei se ela voltará um dia pro berço, isso é um pouco frustante pois ela sempre foi um bebê que durmiu no berço e agora ta na cama, mas parte meu coração meu bebe sozinho ali no berço, nesse frioooo e ela se descobre e tem resfriado alérgico xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Ja ta decidido, inverno no meio :(
Então essa semana meu tesouro, vai completar seu oitavo mês... preferi então comentar sobre os marcos dela no post de mêsrvesário.. 
Agora curtam fotos de 7 meses, Muito linda como sempre e manhosa nem se fala risos. 
Beijos da mamãe da maria :)



                                                                  Jujuba distraída
                                                            minha paixão


domingo, 12 de maio de 2013

dia das mães

uhul, meu primeiro dia das mães!
olha q presente lindo meu amor me deu :)

quarta-feira, 8 de maio de 2013

loveee

Meu amorzinho tá cada dia mais levada, não me dar tempo de fazer nada, se quer ligar o pc, haha tentar entrar pelo cel eh impossivel pq ela toma da minha mão e sim com quase 6 meses maria ja faz pirraça, se estica, encolhe grita , se joga p traz --‘  Ta super sapeca aprendeu meio q a sentar, agora so qer ficar sentada :) ta uma diliciaaaaaaaaa s2