sexta-feira, 5 de abril de 2013

A falta de um computador...

Então gente sumimos de novo, mas dessa vez é pq o pc decidiu dar pau de vez e não qer ligar por nada desse mundo :( E como a grana ta curta, acho q não vou ter outro tão cedo, infelizmente também pq not vivo sem internet, tô me virando aqui pelo cel e consegui baixar um app do blogger oq ja me adianta muita coisa pq eu estava com muitas saudades daquui, desse mundinho e por falar em blog no celular, caramba é ótimo p mamães q como EU muitas vezes não tem aquele precioso tempinho pra sentar em frente ao pc ! Entao sobra um minutinho q a ju ta calma ou aquela sonequinhaaaaa e eu ja posso ir elaborando um posto ou visitando alguns bloguinhos e tal!
Então é isso gente vou fazer um outro post pra contar coisaa novas sobre a maria julia e sobre mim tbmm! É isso, beijinhos a todassss

2 comentários:

  1. Não vai sumir ein! Beijos

    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho, seguindo :) Sua princesinha Julinha é linda... Quando puder venha nos visitar vamos adorar... Bjs
    Vivi e ISaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir