domingo, 2 de setembro de 2012

Nada novo de novo...

Estou ausente né, eu sei também não tenho muitas novidades pra contar.. Minha vida ta um tédio só, não tenho roupas pra usar isso me deixa muito triste porque a paixão da maioria das mulheres é estar com uma roupa bacana, bem vestida e talz.. Mais essas roupas de gestante são muito feias, não combinam com a minha personalidade.. Da leggin eu não reclamo muito sabe, mais ai ja é meu marido reclamando que isso ta assim, isso ta assado que bobeira cara, mais a verdade é que eu não tenho muita barriga sabe mais eu peguei muito corpo, então essas calças marcam muito e o meu bumbum ta enorme em vista do que era antes, bem magrelo kkkkk Enfim, esses vestidinhos eu acho lindo nas outras pessoas, mais em mim fica horrível não me sinto nem um pouco bem, que saudades das minhas calças jeans que não fecham mais :/ 
Eu vi aqui na net uma calça que tem uma faixa elástica, mais eu não faço ideia de onde eu consigo uma , aqui tem um modelo :
Tirando esse problema estético está tudo bem por aqui, comecei a montar o enxoval da Julia e to encantada com as coisas.. haha nas lojas eu fico babando, da vontade de levar tudo mais infelizmente minhas condições não dão para o tudo, mais graças a Deus ta tando pro suficiente e não vai faltar nada pra minha gatinha :) Eu já comprei bastante coisas, os móveis eu to preferindo deixar pro final ainda faltam 99 dias (uhum eu conto os dias sim), mais estive pensando na idéia de comprar logo um guarda roupas, pra ir guardando as coisas dela.. O meu ta entupido não tem espaço pra mais nada, nada mesmo e acaba ficando tudo uma bagunça, acho que vou fazer isso mesmo e no fim eu compro o bercinho e coisa e talz . 
Então é isso minhas lindas, um beijo e uma ótima semana :*

2 comentários:

  1. Eu tô atrás de uma calça dessas aqui em Belém (minhas cidade). Eras, vc não sabe o quanto eu já procurei, mas e um pouco difícil de encontrar lojas só para gestantes.
    Eu também não gosto muito de moda gestante. Por enquanto alguns dos meus vestidos ainda dão em mim, mas quando não derem mais eu vou mandar fazer mais vestidos, pq só acho roupas feias! :(
    Eu tenho 2 leggins, mas ainda não usei. Vamos ver no que vi dá. =(

    ResponderExcluir
  2. ce viu flor, que lindinhas as chupetas? mas fazer oque, ela não gosta :/ vai entender cabeça de criança rsrs..

    ResponderExcluir