quarta-feira, 29 de agosto de 2012

novamente linda!

Fiquei um tempo sem mexer aqui, mais foi preguiça mesmo.. Preguiça de ficar enfrente ao computador e também meu marido ficou uns dias em casa e não sei porque agora só quero ficar perto dele rs Então aproveitei pra ficar coladinha nele e não perder nenhum momento =)
Ahhhh estou muito feliz porque fiz meu cabelo, essa foi a química que eu usei 
eu li tudo sobre na internet né, porque eu não faria nada pra prejudicar a minha filha.. Ela é bem fraquinha e ainda é sem formol, mais estava achando que isso tudo tava bom demais pra ser verdade então liguei pra minha médica e ela aprovou.. Nossa dei pulos de felicidade, ficou muitoooo bom.. ja dei uma olhada no espelho umas 20 vezes voltamos a nossa relação normal hahaha parei de me esconder dele.. Tudo bem que não ficou tão maravilhosa quanto a outra cheia de químicas e sem o relaxamento, mais deu uma melhorada boa. Estou me sentindo super bem =)

4 comentários:

  1. brigada flor!
    menina, lendo esse post seu eu lembrei do perrengue que passei na gravidez, meu cabelo mais duro que pau e nao podia fazer nada.. lembro que sai da sala de parto com meu cabelo todo esgrenhado kkkkkkkkkkk ai, mae sofre né? rs
    to seguindo tb flor, um otimo final de semana pra vc e a bonequinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É péssimo né, poxa eu tava sofrendo muito mais essa escova que eu fiz tambem não adiantou de muita coisa não, ficou bom mesmo só na hora.. Essas coisas milagrosas na maioria das vezes é só um conto, mais tudo bem né é o maximo que eu to podendo fazer por enquanto! rs
      beeijos e pra linda lorenza tambem :*

      Excluir
  2. oiee tudo bom? eu tava passado e vi seu blog, e gostei bastante, vou seguir vc :) também criei um blog, mas foi recentemente, para acompanhar um pouco a minha gestação e assim eu sempre lembrar :)
    e em relação ao formol, eu vou ficar um bom tempo se usar tb! vamos ver o que acontece! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem flor, ahh obrigada eu também comecei a pouco tempo e nem tenho entrado com muita frequência :/
      mais o seu cabelo ja é lindo né, não precisa dessas coisas.. com certeza você nem vai sentir muita falta e vai continuar se sentindo bem..
      beijinhos fica com Deus :*

      Excluir