sexta-feira, 24 de agosto de 2012

24 semanas



Ontem completei 24 semanas *-----------* a cada dia a ansiedade aumenta, engraçado como todos os dias eu tenho o mesmo sonho de conhecer logo minha princesa.. Estou numa grande duvida, se completa 6 meses com 24 ou 26 semanas? Cada site que olho tem uma tabela diferente estou muitoo confusa :s Se alguém puder me ajudar vou ficar muito feliz =))))))))))) 

O que está acontecendo com a minha princesa na casinha :
Desde a semana passada, o bebê engordou cerca de 90 gramas. A pele dele é fina e frágil, mas o corpo está tomando forma e ocupando cada vez mais espaço dentro do seu útero. 

Nesta fase, o bebê pode até estar desenvolvendo um fraco por doces. As papilas gustativas estão se formando e esse gosto pelo doce faz parte do processo. 

Outro grande marco desta etapa é a possibilidade de o bebê agora sobreviver, com muitos cuidados especiais, num hospital bem-equipado, no caso de um 
parto prematuro. Ele se torna, então, um bebê "viável". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário