sexta-feira, 24 de agosto de 2012

*-*

Ainda estou na luta pra mudar isso aqui, mais enfim continuo não entendendo nadegas de Html :/ 
oque me deixa triste, tô me sentindo uma burra uahauahua tá não é pra tanto.. mais é chato não saber as coisas ;/ Só não vou desistir né, mais da até uma vergoinha da personalização do meu humilde blog ! 
Enfim, tô super desanimada minha auto estima ta la em baixo, to me sentindo super feia meu cabelo não fica certo de jeito nenhum e minha médica insiste em me proibir de fazer uma química ;/ Eu corro do espelho, minhas roupas não cabem, fiquei desbundada! Estou um horror e ainda tenho um companheiro (nada companheiro) que não me faz esquecer um dia de como eu tô, mesmo que depois que ele diga que foi só uma brincadeira eu fico muito magoada saabe :/ Lógico que eu não gosto de ficar feia desse jeito, eu tento entender que é só uma fase que é pro bem da Julinha, mais cara as vezes da uma agunia, eu começo a chorar sozinha!! Eu sempre fui muito sensível, chorona imagina agora nesse estado como eu fico é muito ruim, como uma pessoa que está comigo quase 1ano e 5 meses não entende o meu jeito, não me da um desconto??????????? muitas dúvidas pra uma cabecinha..
Mais no final de todas as contas eu penso nela, uma pessoa que eu ainda nem conheço mais ja se tornou o motivo de todas as coisas boas que acontecem na minha vida e ainda vão acontecer..É muito de Deus tudo que tem acontecido, cada choro meu minha filha se mexe *-* parece uma forma de dizer, fica tranquila mãe eu to do seu lado e é isso que tem me motivado, sempre que eu me sinto mal ela faz uma gracinha pra mim e eu esqueço de tudoooooo, tudo mesmo e só fico a imaginar como ela vai ser !
Nunca imaginei que pudesse existir um amor tão grande assim. 


10 comentários:

  1. Nossa eu tambem estou brigando com meu cabelo, bem no dia que ia fazer progressiva nele, descobri que tava gravida, mais a minha amiga disse que tem progressiva sem formol e quando a amiga dela tava gravida ela fez e ficou bom, eu estou a procura pra tentar sauvar as pessoas de não verem esse meu cabelo doido, quandoo eu achar te dou um toque, e a respeito do seu marido, é assim mesmo, ele só quer brincar com você, ele tah te achando linda gravida eu tenho certeza, mesmo sem bunda e com o cabelo bagunçado, mais a melhor maneira de mudar isso é converssando, diz pra ele que você ja não esta com alto estima lá essas coisas, e se ele ficar dizendo bobagens pra você só vai piorar, se cuida lindaaa bjooooo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja ouvi falar também dessa tal progressiva, eu estava lendo na net que podemos usar químicas com 0,2% mesmo assim a médica fica falando que é melhor não usar etc etc por causa não sei oque de câncer, eu conheço pessoas que já fizeram algum tipo de alisamento e mesmo assim o bebê nasceu bem e saudavel, mais te confesso que eu fico com medo de prejudicar minha filha de qualquer jeito sabi :/ E ainda faltam 3 meses e pouco tenho até medo de como vou ficar até lá ! rsrs
      Ah meu namorido é uma coisa de Jesus amiga, ele implica muito comigo ainda mais agora não sei porque ele ta fazendo isso.. eu ja tentei chamar ele pra conversar e sempre acaba em briga :/ Logo agora que eu preciso tanto dele agnt ta nessa fase, minha mãe diz que é só fase que ja vai passar.. mais eu to com muito medo de isso tudo desgastar a nossa relação:/
      beeeeeeeeijos e obrigada por se preocupar s2

      Excluir
  2. Oiii Tudo bem??
    Te achei no blog da Leizi e vim dar uma olhada no seu blog!

    Olha, não se preocupe com isso tudo que esta acontecendo com vc, isso é só uma fase!!

    também já passei por isso (com a excessão do tratamento do marido pois ele ficou ao meu lado me dando forças a gestação inteirinha), mas é assim mesmo!!!

    Meu cabelo ficou um horror, por causa da gravidez os nutrientes acabam indo todo para o bebê e consequentemente nosso cabelo e as vezes pele sofrem algumas alterações, mas entenda que isso tudo vai passar e logo, logo quando sua baby estiver com vc, vc nem vai se preocupar com isso tudo q passou sabe pq???

    Porque ela além de já ter se tornado vai se tornar mais ainda o maior motivo da sua alegria! Tudo vale a pena por eles, tenha certeza disso!!

    e não desista do seu blog não, Tenho certeza de que fez seu blog, porque além de querer manifestar cada transformação que esta acontecendo com vc dia após dia, é porque também esta se sentindo um pouco solitária (o que também é super normal)Então nem pense em desistir!!

    se quiser umas dicas me manda um comentário que o que eu puder ajudar estarei aqui!!

    Bjinhos e espero sua visitinha lá no meu blog!
    Ahh e se quiser me seguir.. fica a vontade rsrsrsrs!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Iasmim que nome lindo, eu queria muito esse nome pra minha filha.. desde bem novinha sonhava com a minha princesa Yasmim, mais a vida acaba nos levando pra outros rumos e acabei mudando de ideia..
    Então amiga é horrível mesmo, to me sentindo muito sozinha.. Eu passo o dia todo sozinha meu mô só chega de noite, eu fico contando os minutos pra ele chegar e quando chega nossa :/ só temos brigado, por coisas bobas sabe depois agente fica bem de novo mais palavras machucam muito e o que agente fala não da pra voltar atrás.. Mais eu não perco a minha fé, não vou negar que tem horas de eu pegar minhas coisas e voltar pra debaixo da saia da minha mãe.. mas dai eu penso Poxa todo casal tem crises, eu gosto tanto dele sabe acho que não vale a pena desistir agora.. Espero que essa fase passe logo e as coisas voltem pro seu lugar !
    O blog é outro problema eu não entendo nada aqui, se voce puder me ajudar eu vou ficar muito contente amiga rs
    obrigada por se preocupar, muita saúde e felicidade pra voce e pra sua familia linda s2 bjoks

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que ajudo sim!!
    E como disse não se preocupe é só uma fase mesmo!!
    Tente se distrair o máximo possível!!

    Ah o meu esposo que fez meu banner do blog disse que vai fazer um pra vocÊ, se quiser avisa!!

    E quanto aos aplicativos pode perguntar também o que quiser que a gente te ajuda!!

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero sim, claro que eu quero.. Pode fazer como quizer tenho certeza que ficará lindo =)
      aplicativos o meu maior problema, eu queria sabe amiga igual o seu que da pra seguir ai fica a fotinha das minhas amigas.. ja li um monte de artigos sobre e não consigo colocar. tem como vc me da uma mãozinha?

      Excluir
  6. sim sim.. olha você tem msn?? pois ae fica mais fácil da gente cv!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho sim, julianagiuyl@hotmail.com
      me avisa quando vc estiver on pra eu entrar pq não sou de entrar muito ok :D

      Excluir
  7. Vou entrar agora seu banner tá quase pronto!
    vou te add!

    ResponderExcluir