sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Como tudo começou

Ahhhh ja faz um tempo que eu estava de olho em alguns blogs sobre gravidez, dia a dia da gestação coisa e tal.. E por fim eu achei que deveria criar um também pra compartilhar tudo oque eu estou vivendo nessa fase muito feliz e também um pouco complicada.. Confesso que eu pensava que fosse um pouco mais fácil lidar com a aparência da página (ahahahahahahahahhaha), estou tentando e lutando pra me adaptar mais creio eu que com o tempo eu me acostume e isso aqui fique lindo, tal como todos os que eu tenho visto. 
Então vamos as apresentações (que deveriam ser as primeiras, mais o carro foi antes dos bois,rs).. Eu me chamo Juliana Vieira tenho 19 anos (apenas e ainda me considero uma adolescente, ainda sou?), estou na minha 22ª semana da gestação de uma princesa que nascerá em dezembro e terá o nome de Maria Júlia (escolhido pelo pai em homenagem a mim -qlindo). 
Engraçado que desde criança eu brincava com as minhas bonecas e sonhava em ter uma filha menina e comprar varias roupinhas rosas e fazer ela uma princesa em um castelo encantado e ter um rei como marido, fato mesmo que eu era uma criança e sonhava demais nada esta sendo como eu planejava, menos o fato de que minha filha vai ser uma princesa muito amada, mas, o resto da historia ficou na imaginação mesmo :/ E as  vezes eu sofro um pouco por tudo não ter saído do que jeito que eu sonhava enfim repito eu era uma criança e o mundo real é muito complicado, confuso :s 
Gravidez é uma loucura, uma hora super feliz linda e radiante, outras horas me sinto a pessoa mais triste do mundo com os maiores problemas e sem nenhuma solução! 
Mesmo antes de engravidar da Julinha eu já morava com meu namorado(marido n sei), não tinha muito tempo e tal, nós não temos um relacionamento perfeito ( e nem como eu sonhava) ai vem a pergunta por que engravidar? Porque eu vivo pelo calor das emoções e não penso no futuro, pensei que um filho fosse mudar tudo e aproximasse mais agente, tá legal foi uma burrice da minha parte ou não porque a minha filha é o melhor presente que Deus poderia ter me dado, eu sempre fui muito carente e sempre me senti muito sozinha, minha família é um pouco fechada e tem uns pensamentos muito diferentes dos meus..Por isso eu me juntei com meu namorado por problemas familiares e foi um erro pois agnt namorava a pouco tempo e não nos conhecíamos direito e até a adaptação foi um pouco complicado e ainda está sendo. Eu conto os dias pra ter a minha filha junto de mim, pra ver o rostinho dela, ver ela chorando e sorrindo e juro que não vou reclamar se ela acordar umas 5 vezes na madrugada, eu quero muito que ela seja agarrada comigo haha, nem tanto porque meiado do ano que vem eu pretendo voltar pra escola que tive que abandonar esse ano, me arrependo por ter perdido o ano mais estava muito cansativo e eu não conseguia prestar atenção nas aulas o sono era muito eu só pensava em durmir mais nada, então saí.. Só que ano que vem eu volto a estudar sim e terminar logo o segundo grau.. 
Ultimamente eu tenho me sentido muito sozinha, não sei se é coisa da gravidez ou é carência porque o pai da minha filha ta muito ausente, meus familiares estão todos muito agarrados comigo e me dando muita atenção.. mas sabe falta o carinho da pessoa que eu amo e também não se é o fato da minha filha ser mulher pois logo agora que eu estou tão agarrada com ele, ele esta assim já não sei o que pensar..
Quero muito fazer novas amizades, trocar experiencias conhecer pessoas etc e tal. haha 
gente, estou ansiosa pra começar acho que o primeiro passo eu já dei né =)


Beijos meus e Chutes da  Maria Júlia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário