segunda-feira, 26 de novembro de 2012

chupeta

Olá queridas =)
Acho que eu ja disse aqui o quanto queria q a Maria Julia chupasse chupeta, bem ela me escutou... Ela mesma pediu a chupeta, só queria durmir com a boca no peito se tirasse ela, acordava e olhava pra mim com dois olhões q dava pena e eu colocava de novo, mas isso era cansativo demais.. Dai ela aprendeu a "chupetar" o mamá, enchia a boca de leite e depois cuspia.. Sujava a roupinha toda, isso me deixava estressada pq eu arrumo ela demais, fica linda ai vai e se suja toda, me dava vontade de chorar =( 
Ai dei uma das chupetas que comprei pra ela e ela pegou numa boa parecia que fez curso de chupar chupeta, eu adorei..Não sabia o que me esperava ;( 
Ela ta manhosa demaisssssssss, é uma choradeira quando a chupeta cai e de madrugada eu tenho que ficar consertando a pepeta o tempo todo e se eu não vou é uma gritaria que acorda até o vizinho.. O pai dela acha isso bonito, eu acho cansativo.. Engraçado que durante o dia ela nem liga pra chupeta dorme o dia todo, vai chegando as 10 da noite ela começa a ladainha da chupeta; Ela não tem 15 dias de vida e ja é cheia de vontades . rs 
Agora não tem como tirar, eu tento fazer ela durmir sem a pepeta, mais ela simplesmente não dorme, fica de olhinhos fexados, quando eu deito ela. Ela gritaa e faz aquele chorinho de quando ela nasceu na sala de parto sabe? Ai eu lembro de tudo q agente passou e dou a chupetinha dela. 
Maria Julia sabe como me ganhar *-* 


8 comentários:

  1. Oii amiga tem selinho para vc lá no meu blog!!

    Bjinhos

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/2012/11/selinho-para-as-amigas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amiga que bom, desculpe a demora é pq ta tudo tão corrido.. mas obrigada *-* Vou postar hj mesmo, saudades s2

      Excluir
  2. desde cedoo ja tem personalidade rsrsr que linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh sim verdade, ela é cheia de vontades e eu cedo a todas *-*

      Excluir
  3. Aii que lindaaa, meu filho é do Dia 13 de novembro fez 3 semaninhas hj
    vão completar aninho quase juntos *-*
    Coloquei ele na chupeta também, e também faz escândalo quando a dita cuja sai da boquinha dele, olha que no começo dava sem prendedor ela caia no chão e já viu a choradeira até escaldar, kk
    Estou seguindo, sua princesa é linda demais parabéns
    da uma passadinha no meu cantinho pra conhecer meu filhote:

    http://oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br/

    Bjs pras 2 :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba q legal né? Quaze nasceram juntos, se bem q a julia nasceu um pouco antes.. Estou quase me resolvendo com a chupeta ela ja esta pegando com mais vontade e só cospe quando não quer mais chupar, jaé um alivio pra mim né? kkkkkkk
      e o seu baby? já ta mais espertinho com a pepeta? ainda ta pegando ou ja desistiu?
      bjss

      Excluir
  4. Que linda!!
    Tenho 18 anos e estou gravida de 12 semanas.
    Meu blog:
    http://mamaeteamameubebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amiga, bem vindaa!
      Eu nao estou conseguindo comentar no seu cantinho, não sei oq está acontecendo.. bjs

      Excluir