quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nasceeeeeeeeeu!

Oi meninas hoje eu venho com uma novidade muito especial.. Minha linda nasceu [um mês antes], deu um pouquinho de trabalho, mais hoje estamos bem graças a Deus...
A maria nasceu dia 15 de Novembro de parto cesáreo as 17;10 hrs e vou fazer o relato de parto agora mesmo pq minha princesa dorme muito, dá tempo de fazer tudo cara.. Não sei se vai ser assim pra sempre, mais minha vida continua normal, claro q ela acorda de noite mais não fica nem 30 minutos acordada, é só mesmo o tempo de maamar e algumas vezes trocar a fralda, mais mesmo assim ela mama durmindo. kk
Estou apaixonada *-*

O mal de tudo é que estou sem fotos, como eu fiquei internada por causa do pré eclampse não tive muitas oportunidades ainda, mais ai vão algumas..





7 comentários:

  1. Parabééns , suua filha é linda , toda felicidade pra voces , muita saude !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaain que fofuuuuura, a Maria Julia é linda, uma princesa!
    tudo de bom pra vcs flor, parabéns pela linda filha!
    um beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaah muito obrigada linda, tudo de melhor pra voces tambem s2

      Excluir
  3. Oii linda!!
    Que princesa mais linda é a Maria Júlia!!
    Parabéns viu??

    felicidades..
    E que Deus abençoe muito vc e sua família!!

    Bjão..

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda essa menina ein, tua cara. parabens'

    ResponderExcluir