sábado, 15 de dezembro de 2012

1 mês. já?

Sim, ja se passou um mês inteiro desde que minha filhota nasceu *-*
Parece que foi ontem todo aquele sufoco, mais ja são mais de 30 dias com minha princesa..
Aprendi bastante com ela, aprendi a ser uma pessoa melhor.. Aprendi a ter paciência, a não ser egoísta.. Aprendi o que é amor de verdade, oque é preocupação e tal ! Hoje me sinto totalmente diferente de um 1 mês atras, solidão ? Não conheço mais, desde que a Maria Julia nasceu eu não tenho mais tempo pra problemas, nem pra pessoas que me fizeram mal.. Todo meu tempo é pra ela, pra vê-la sorrir!
E não foi só eu que aprendi com isso tudo, ela ta muito mais esperta. bem mais gordinha, só a cara do pai que não muda nunca  kk mais fazer oque né?
Eu queria fazer uma festa pra ela e tava tudo certo pra começar os preparativos mais hj é o casamento da minha amiga, entãos nós íamos.. Porém, não vamos mais o tempo ta chuvoso e ela teve febre essa semana, não quero dar sorte ao azar né? Então vamos ficar em ksa =/ E derrepente faço um bolinho eu mesma !

o que a Julia aprendeu durante esse mês :
- ja consegue firmar um pouco a cabeça e já tenta levanta-la.
- chupa o dedo quando a chupeta não esta por perto
- segura tudo que passa perto das mãozinhas
- aprendeu trocar o dia pela noite
- solta gritinhos
- adora tomar banho
- esta se recusando a tomar a fórmula a noite
- presta atenção na tv quando esta perto
- se ta chorando muito só acalma se eu pego, outras pessoas  só a deixam mas nervosa
- adora canções de ninar mesmo não durmindo com elas kk
 - não quer mais ficar deitada
entre outros..





10 comentários:

  1. Esta cada dia mais linda!!

    Bjos enormes para as duas..!!
    s2

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É menina aproveita bastante sua gatinha pois o tempo passa rá pido mesmo.
    O meu pitoko já está com dois meses e foi "ontem" mesmo que nasceu.
    A gente aprende mesmo muita coisa depois que é MÃE. Cada dia vocẽ vai se surpreender com sua bbzinha.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conserteza o tempo passa muito rapido e vem cheio de surpresas, estou amaando ser mãe! beijos

      Excluir
  3. Olá, estou passando para dizer que tem selinho para vc lá no meu blog!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/2012/12/mais-selinhos.html

    Bjos enormes..

    ResponderExcluir
  4. -
    Olá Flor'
    Fazendo uma breve visitinha , Parabéns pelo blog Parabéns pela Princesa♥
    Lindas saude e sucesso - Seguindo aqui♥

    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amrr, obrigada pela visita.. Ficarei feliz se visitar mais vezes :) Estou seguindo de volta. bjinhus

      Excluir
  5. oii flor, que lindo o seu blog e sua baby tb...
    estou lhe seguindo
    :*

    ResponderExcluir
  6. Olá, muita linda sua bb, parabéns mamãe,
    Estou te seguindo, aguardo sua visita no meu blog! bj :*

    ResponderExcluir