quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Novidades'

Eu tenho tantas novidades que caramba, chego até esquecer.. Andei sumida porque a Julia tava doentinha, ai eu fiquei tão preocupada q nao tinha cabeça pra nada.. Foi horrível mesmo, fomos em 2 pediatras e os dois disseram o mesmo, ela é prematura tem pouca imunidade e alérgica ao tempo, então se o tempo muda ela fica dodoi e logo agora nesse tempo horrível que um dia ta um sol e no outro ta chuva então minha baby sofre muito :/ Ela fica com narizinho entupido e ja deu ate uma febrinha fraca mais eu fiquei super preocupada, chorei não durmi e ela nem ai, continuou mamando normal sorrindo normal e durmindo normal, eu mesma q fiquei desesperada =(( Os dois pediatras também passaram complemento pra ela, um passou 30ml pra complementar em todas as mamadas e o outro passou 60ml 3x ao dia, confesso q não fasso nenhum dos 2 ;$ apenas dou quando de manhã quando ela acorda e a noite na hora de durmir, estava dando 60 ml mais ainda tava sendo pouco pra ela então eu faço 90ml e ela mama uns 75, 80ml, parece q ela gosta pq não reclama e mama direitinho! Porém a preferência dela ainda é o peito haha , as poucas vezes que chora só oque a consola é um pouquinho de mamá, alias ela aprendeu mamar segurando o meu dedo e agora só mama assim é lindo *-* 
Outra novidade é que enfim fomos pra nossa propria ksa e nós 3 estamos mt bem como familia, o mal q la não tem internet ainda então fica meio complicado postar com bastante frequencia, mas fora isso e o calor q lá e muitoooooooooooooooooooo quente tudo está bem! 

Seguem fts da semana passada  '






Nenhum comentário:

Postar um comentário