quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

2 meses de gostosura

Ontem minha princesa completou seus 2 meizinhos >< e caramba parando pra pensar passou muito rápido outro dia mesmo eu tava no hospital com ela nos braços e olha só hj ela ta uma delícia super esperta e com umas bochechas q são a minha paixão, mãe é realmente é suspeita pra falar.. várias vezes me pego falando na língua dos bebês e ela rindo da minha cara, não sei se ela gosta ou se tá pensando mamãe é doida! #haha
Ontem levei ela no pediatra pra 2 consulta e ela ta com 4,250 kg , cara eu me espantei eu sei que tem bebê nessa fase que ja tem quase 6 kilos, mais Jesus a Maria nasceu com 2 kilos e pouca coisa era magrinha, pele e osso hj e ja engordou tudo isso, já me cansa andar mt com ela no colo volto a repetir ta com umas bochechas deliciosamente gostosas.. Eu acho q ta dando certo minha filha ta com um peso legal, tá melhor daquele resfriadinho e ta uma bolinha de manha! haha

O Maria aprendeu nos 2 meses ;
* ri quando fazem gracinhas
* voltou a durmir bem a noite, acorda algumas vezes mais dorme muito rápido
* passa a maior parte do dia acordada com alguns cochilos
* tá largando a chupetinha
* consegue sustentar a cabeça bastante tempo em pé e alguns segundinhos de bruços
* simplesmente adora tomar banhozinho, mais tem que ser morninho não vem com esse papo de quebrar a friagem não, não é com ela rs
* conversa com o ventilador, sofá e cortinas
* me conhece de boa
* os cabelos estão crescendo normalmente

entre muita coisa , sem falar na televisão rs

curtam e babem minha princesa






#sóLove

8 comentários:

  1. ai que gostooooosa ! e como passa rápido né flor? Julia já está uma mocinha rs..
    beijos pras duas :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é bom ou ruim, mas passa rapidíssimo!
      Daqui a pouco ela ja ta andando falando aprontando todas e só vai restar a saudade de quando era filhotinho! haha
      beeijo pra vs também, obg pela visita !

      Excluir
  2. que lindaaa.. ai que saudades do meu piqueno quando estava com 2 meses..
    dia 27/01/2013 faz 8 meses.. passa tão rapidoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nossa rapido mesmo ;) fui la da uma olhada e ele eé muito lindo parabéns =)
      Obg pela visita

      Excluir
  3. ahhhhhhh que delicinha... parabens pela gostosura...
    mega beijos

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS SUA FILHA É MUITO LINDA!!!
    BJS!!
    TÁ ROLANDO SORTEIOS LÁ NO BLOG, PASSA LÁ E PARTICIPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      vou la da uma olhada, bjs

      Excluir