sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Junto com papai !

Ahhhh que lindo é ver meu mô cuidando da nossa filha! Eu me derreto toda, não tem palavra que descreva o que eu sinto ao ver os dois amores da minha vida juntinhos, curtindo um ao outro!
E o papai ta se saindo muito bem, ja sabe dar banho, trocar fralda, fazer e dar mamadeira, colocar roupinha *-* Quando eu preciso fazer alguma coisa, é ele que fica com ela e ela adora se comporta direitinho, uma fofa sempre !!! Pra mim ta sendo maravilhoso porque falando a verdade bebê pequeno em ksa da muito trabalho e ele dividindo comigo dá pra eu respirar um pouco, tomar um banho sussegada e até fazer uma comida mais incrementada..
Ja era bom nós dois, nossa vidinha, nossa casinha.. Mas, agora nós 3 é melhor ainda.. Familia é tudo de bom, a minha tá no comecinho mais é muito especial, tem muuito carinho muita paciência e principalmente muito amor entre nós! Nossa filha chegou pra renovar o nosso sentimento, agora é um pouco dificil agente ter um momento só nosso coisa e tal, porque antes agente vivia muito junto muito agarrado agora ele me divide com a Maria Julia e eu divido ele também e quando ela dorme, já to muito cansada pra ver uma tv ou conversar um pouquinho daí é aquela vontade de descansar de deitar e durmir! Mais isso é fase, daqui a pouco vamos voltando aos poucos a nossa velha rotina e falar a verdade.. Amo estar com eles dois, me completam muito me fazem feliz como eu nunca tinha sido antes..



4 comentários:

  1. Own, é um amor né? eu babo mt quando o Fê pega o Rafael pra cuidar, kk
    ela tá a cada dia mais linda
    Felicidades aos 3
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa nem fala, é tão lindo né! agente baba e como baba ;)
      aain obrigada linda, felicidade pra vcs também bjinhusss *-*

      Excluir
  2. querooo só ver quando meu pequeno estiver aqui, meu mõo não consegue segurar um bebe por 10 segundos rsrsr, vai ter que aprender se não quiser que o unico homem que me comande seja o enzo rsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iih amiga relaxa, eles aprendem.. o meu também nunca tinha pegado um bebê no primeiro dia ele ja aprendeu a pegar sem jeito mas agora ta craque.. É questão de treinar, vai treinando ele com algum bebe de amiga assim quando o enzito nascer o mozão vai tá expert ;)

      Excluir