domingo, 6 de janeiro de 2013

Queda de cabelos ;(

aaai o cabelinho da minha bebê está caindo e tá caindo bastante a parte de cima na frente ja se foi toda ;(
ta muito engraçada kkk Eu pensava que só caia quando ja ta maiorzinha, mas. not! eu li no babycenter
que é super normal cair até os 6 meses.. mas deu uma dózinha no inicio.. Agora ja estou ficando mais de boa e acho até engraçado fora que eu beijo a careca umas 25 vezes por dia, sem mentir rs kk 
e já estão nascendo uns fiozinhos bem pequenininhos e pretinhos.. Minha mãe diz que o cabelo cai porque ela ja ta conhece a mamãe no caso EU =)))))))))) hahaha eu não acredito muito que seja isso né? mais ta valendo.. 
Curtam as fotos carecas da maria linda julia *-*















 

Um comentário:

  1. rsrs...aiiin meu deusoo, o do meu filho também tá caindo, e muiiiitoooooooooooo.. kkkk no inicio ri horrores, pq ele tem os olhinhos puxados e ficou igual aqueles monges que só tem um pedaço de cabelo em cima, esses dias agora tá caindo o restante, vou postar as fotinhas depois e vc ver...mais logo logo nascerá o bebelo das nossas bênçãos mana, kkk
    beijiiinhosss

    ResponderExcluir