terça-feira, 16 de outubro de 2012

32 semanas

Caramba estou 6 semanas sem postar, quanto tempo né? Tantas coisas aconteceram e tal, mais não foi por mal o abandono foi culpa do gmail hotmail seila, q tramou contra a minha pessoa . rs
Nossa e também falta muito pouco pra minha filhota nascer e a ansiedade está demais, os pés também também estão super inchados e acabamos descobrindo que é má circulação e ja estou tomando remédios, me cuidando melhor . 
Ahh Maria quer imitar a mamis que nasceu de 32 pra 33 semanas e ja ta doida pra sair , rs
Essa semana q passou senti umas dores na madrugada e tal, não procurei médico na hora porque não estavam muito fortes e estavam suportáveis e tambem eram 3 horas da manhã cara, a preguiça de levantar da minha cama acordar todo mundo foi maior que a dor e no outro dia eu tinha consulta de pré natal ! Então resolvi esperar, mais pensando q se piorasse ligaria pra minha mãe, mais não depois de um tempinho passou e eu voltei a durmir.. No dia seguinte esperando minha vez na consulta do Pré Natal, voltei sentir essa dorzinha e minha barriga dura dura dura, pq geralmente fica dura só onde Maria está, mais tava toda dura.. ai minha médica linda q eu amo, rs botou a mão da minha barriga e disse q tava contraindo, putz gelei pensei q a danada ia me dar o bendito toque, mais ela não deu Graças a Deus.. Eu nunca tomei mais minha mãe me bota bastante medo, como ela também me bota medo sobre parto normal rs Enfim, ela disse q tava contraindo e q minha baby tava querendo sair antes do tempo e me passou um remedio pra tomar de 8 em 8 horas, o nome é inibina.. mais eu cismo q é incubina. rs Poxa agora q ta demais mesmo a ansiedade, pq vai que o remedio não faz efeito e minha priincesa quer vim assim mesmo , tudo bem que a mamãe quer muito q ela venha, mais ta um pouco cedo ainda né! agnt pode esperar mais um pouquinho, mesmo assim os preparativos estão a mil, pq com o inchaço eu tinha parado um pouco de ver as coisas dela e tal, mais agora  é inevitável tenho que preparar tudo e deixar tudo pronta pra não ser pega desprevenida! E ta sendo uma delicia passar as roupinhas dela, pq lavar foi minha mãe q lavou tudo rs Eu vejo aqueles pedacinhos de roupas, tão miudinhas e fico imaginando como ela vai ser como vai ser o rostinho se vai parecer comigo ou com o pai dela, com os avós . Conserteza vai ser linda, disso não tenho duvidas ! 

Barriga de 30 semanas =)

 

3 comentários:

  1. Oiii Amiga, que saudades!
    Que bom que esta de volta, espero que não suma mais, pois daqui a pouco a Júlinha vai chegar e não quero perder nada hein??

    =]]

    Bjinhos em vc e nela!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amor também estava sentindo muitas saudades, mais pode deixar q agora eu não sumo mais não! É verdade, daqui a pouquinho minha princesa ja vai ta aqui.. não consigo mais pensar em outra coisa rs
      beeijos s2

      Excluir