sexta-feira, 26 de outubro de 2012

33 semaninhas

Olá meninas ;) 
Nossa eu estou muito melhor, hj até comi direitinho.. mais vou te falar heim q eu passei um mal do caramba com uma tal virose, não conseguia me alimentar direito.. Passei uma semana num caso sério com o banheiro, tudo q batia no estômago eu corria pra fazer o number two ;( ou então vomitava tudo e ja estava muito chato! Fala sério, acho que deveria ser proibido gravida ficar doente, agente ja passa poucas e boas com enjoos, azias parara pa e bola e ainda isso? Ficar com febre, dor no corpo ngm merece.. Doenças assim poderiam passar longe das gravidinhas hahahahahahaha , mais fazer oque né? Graças a Deus estou melhor e alimentando minha princesinha como sempre =] 
Outra coisa é que parei de tomar os remédios, sim eu parei! E não tem nada q me faça voltar a toma los. tsc tsc... Caramba eram muitos remédios, remédio pra não acontecer um parto prematuro de 8 em 8h (em 24hrs são 3 correct please?), remédio pra má circulação pros meus pés muitíssimos inchados de 12 em 12h ( no caso 2 ao dia) e mais a vitamina q é enormeeeeeeeeee mais essa eu continuo tomando então pensa fazendo as contas eram 6 comprimidos ao dia.. Agente conhece os movimentos dos nossos bebês não é mesmo? A Jujulia tava mexendo bem pouquinho e era só um chute ou soco e beeeeeem pouco mesmo e vamos falar a verdade, minha filha é uma boxeadora de primeira me espanca o dia todo, me chuta se vira pra lá e para cá e não para um segundo.. ta ela para um pouco mais é bem pouco e ela tava bem quietinha eu ja estava começando a me preocupar quandooo ela ficou um dia todo sem mexer.. Pronto era o que faltava pra irmos a loucura, morri de medo de ter acontecido alguma coisa com a minha filha e com isso eu vomitava muito acho q era de nervoso e meu marido tava em casa no dia, graças a Deeeeeeus estavamos todos desesperados fomos pra primeira maternidade, a  mais próxima de ksa q fala sério é uma merda, nunca tinha entrado naquele lugar mais era o mais próximo  apavorada com medo da minha filha querer nascer ali, pq sim ela está impossível não aguenta mais ficar aqui dentro, mais agente teve uma conversa haha e ela vai esperar um pouquinho SIM! Enfim, a médica de lá me examinou e disse q estava tudo bem ouvimos o coraçãozinho acelerado dela e disse q provavelmente ela estava dormindo..ufa confesso que uma lagrima quase rolou, ganhei pela primeira vez o toque e de verdade é super desconfortável, não quero nenhuma mulher me bulinando eu heim kkkkk.. Então meu pai tomou uma decisão nada de esforço nada de nada, estou deitada 24 horas e de verdade um notebook está fazendo falta rs e como parei de tomar os remédios é o melhor a se fazer ficar quietinha na minha pra minha danada não querer sair antes do tempo e pra não inchar e ta valendo, não to inchada e nem sentindo mais dores e o melhorr ela está a todo vapor, voltou a mexer como antes então eu penso se não eram muitos remédios pra ela sabe, mais agora ela ta ótima e é muito lindo ver minha filha mexendo, depois vou postar um vídeo que a dinda da Julia fez da minha barriga ate que ficou engraçado.. 
me estendi um pouco mais estou sem entrar direito por causa do repouso e eram muitas novidades.. Fiquem todas com Jesus , beijinhos no coração s2

5 comentários:

  1. Amiga que foto linda!!

    Amei.. e essa pele?? tá radiante!!

    Nossa parabéns viu?? E aproveita, tira bastante fotinhas pois depois da saudades!!

    Vê se não some viu??
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, estou com muitas saudades..
      coomo estão as coisas ai?
      Não vou sumir não, pode deixar s2

      Excluir
    2. Eu tmb estou com muitas saudades de vc!!
      Aki esta tudo bem graças a Deus!!

      Depois da umas aparecidas lá no blog, vai ter sorteio lá!!

      Bjinhos.. s2

      Excluir
  2. Cara como você ta linda, e dizem que gravida de menina a pele fica feia e cabelo fica uma palha, e no seu caso, da ate inveja rsrsrsr. pode ficar o tempo que kiser longe de nos, se for pro bem dessa princesinha ai. fica com DEUS linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh linda é você, as pessoas dizem mesmo.. Eu ate acho que é verdade, no começo eu tinha muitas espinhas minha pele realmente ta machada.. mais ate que de um tempo pra cá deu uma amenizada! E no dia dessa foto, eu tava me sentindo bem mesmo e bonita tambem.. Mas sabe como é a nossa vida de gestante né menina, um dia estamos lindas e outro estamos nos achando peéssimas..
      Mesmo assim obrigada, fico muito contente quando dizem q estou bonita a auto estima vai la em cima !
      E me conte, ja descobriu o sexo do bebe? beeijos

      Excluir