terça-feira, 16 de outubro de 2012

Estamos vivas

Simmmmm, eu tinha esquecido a senha o email tinha esquecido tudo.. :@ Na verdade eu nunca sei as senhas, eu as deixo salvas e por incrivel q pareça é sempre a mesma.. Mais eu não tava conseguindo por nada entrar aqui, nem com a senha salva nem com a que eu achava q era, então resolvi pedir uma senha nova mais ai outro problema eu não lembrava o email q usei pra criar , uhaudshaudhau que lerda né?
E eu estava tentando sempre, mais a preguicinha não deixava eu continuar.. Então hj por um golpe do destino, com o mesmo email q eu tentei sempre e com a mesma senha de sempre eu consigo entrar.. Cara q isso né? que doideira =/ mais enfimm, estou de volta e vou anotar a senha e o EMAIL pra não acontecer de novo, uma saudade imensa daqui *-* 
bjinhuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário