quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tédio

Esses últimos dias superrrr calor e nada de praia nem de piscina, só de repouso e tá calor de verdade ¬¬ 
Meu marido lindo não tá indo trabalhar por causa do meu repouso, ta fazendo as coisas em casa e me dando comida pq meu pai exigiu q eu não me aproxime do fogão e ele faz questão de ligar todos os dias pra ter certeza q eu to seguindo as regras dele haha Então não me resta mais nada a fazer, a não ser dormir e dormir e tenho dormido muito mesmo, só tenho acordado lá pras 11 horas meio dia, tomo um banho almoço e já durmo de novo até a tarde quando acordo venho ficar na casa dos meus pais, deitada claro e temos jantado aqui, a comida da minha mãe e mt boa.. seerio mesmo hahaha 
Enfim esses dias acordo e tá meu amor lavando a cozinha, serio me emocionei.. quase chorei de emoção *.* , mais é claro q eu na minha boa condição tive que brigar com ele, lógico! Nunca eu demonstraria minha satisfação pq ele só faz coisas pra me irritar e se ele soubesse q estava feliz nunca mais ele faria de novo, então reclamei por ele tá fazendo meu serviço, realmente eu odeio q as pessoas façam as minhas coisas e troque tudo de lugar ¬¬ mais até q ele arrumou tudo direitinho, mais calma isso só vai acontecer de novo em 2022 e tambem quero q ele volte logo pro trabalho --'  Somos o tipo de casal q se junta muito da briga, mais juro q quando ele sai de manhã e só chega 8 da noite eu morro de saudade HAHA fora as 25 ligações q eu dou durante o dia, mais daqui a pouco acaba essa vida boa dele do meu lado toda hora e eu volto a ficar sozinha em ksa novamente, com chatissimos  programas de tv e filmes repetidos aaaai

Nenhum comentário:

Postar um comentário