segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

gatinha manhosa

Em quase seus 2 meses de vida minha baaby ja esta manhosa que só!
tudo faz aquele biquinho gostosa da vontade de morder ela toda aaaaaaaaah *-* e tá engordando bastante parece que to dando fermento pra ela, nem parece aquele bebê magrinho pele e osso de quando nasceu..
Faz um sucesso quando saímos pra rua =) delicia né! Esses dias tentei ir no mercado q tem perto de casa com ela normal mente eu faria esse percurso de 20 a 30 minutos e com Maria Julia demorei quase 2horas é um para daqui e outro para dali, pra falar como ela cresceu e como mudou mais ainda é a cara do Pai =/ E além de encherem minha filhota de baba ainda tem a coragem de dizer que ela não se parece nada comigo.. Eu sou oque então? só a casinha que engordou 16kilos em 8 meses de gestação? kkkk tudo bem, realmente ela se parece com o pai dela, mesmo eu incoformada com isso cada dia ta mais branca.. não sei se é por causa das faltas ao banho de sol. kkk ou não sei! Normalmente acordamos 11:40 a 12:00 já ta sendo uma rotina, tenho que mudar isso nela, mas a madrugada é cansativa.. muitas brincadeiras durante a madrugada sorrisos lindos que só rolam as 3 da manhã.. já percebi q ela da os melhores sorrisos conversa muito de madrugada e pq será? durante o dia fazemos de tudo e ela solta aquele meio sorriso sabe kk não é a risada que ela da pra mim quando to morrendo de sono cheia de areia nos olhos!
Amanhã é o segundo mêsversário e diferente do primeiro que não deu pra eu fazer nadinha porque ela tava super resfriadinha, amanha vai ter alguma coisa nem que seja um bolinho e docinhos haha e vai ser assim em diante até seu primeiro aninho e hj eu pensei muito como seria a festa e ainda faltam 10 meses haahaa
É isso lindas, beijos e mais beijinhos :*



Desconfiadíssima ...
                                                                  ata,é você mamãe !
                                                              então eu posso sorrir *------*
                                                           Mamãe to vendo televisão
                                                 para de ser paparazzi mami e deixa eu ver a tv
                                              se eu der um sorrisinho você vai embora?!
                                                    Tchau mãerindaaaaa ! 






Te amo muito filhaaaaaaaaaaaa s2

6 comentários: